Tráfego Pago: Visibilidade e Resultados
Precisa vender mais? Que tal aparecer no topo das páginas de busca do Google? Então você precisa investir em Tráfego Pago.
Quer saber mais, entre em contato conosco.
Você sabe o que é tráfego pago e porque eles são tão importantes?
Links patrocinados são anúncios pagos em formato de texto, vídeo ou imagem com o objetivo de destacar uma empresa na primeira página de anúncios do google.
Isso se torna importante porque a maioria das pessoas, quando pesquisam algo, não passam da primeira página.
Se sua empresa estiver no topo das pesquisas com certeza será encontrada com mais facilidade trazendo mais alcance para sua marca e maiores chances de venda.
Conheça algumas das vantagens de investir em link patrocinado.
- Segmentação: Tudo isso fará com que você alcance as pessoas certas no momento certo, aumentando a possibilidade de fechar negócio.
- Aumento da visibilidade da sua empresa: Uma das maiores vantagens de investir em link patrocinado é que além de você aparecer no topo da página do google quando alguém busca por seu produto ou serviço, você ainda aparece em vários sites e blogs relacionados ao serviço que você presta, isso torna sua empresa conhecida e aumenta o alcance da sua marca tornando-a sólida no mercado.
- Facilmente Mensurável: Com os links patrocinados você terá vários indicadores de desempenho da sua campanha permitindo assim saber o que está dando certo, o que precisa ser alterado ou excluído na campanha.
Facebook ADS e Instagram ADS são gerenciáveis pelo Facebook Business e podem ser usados de forma integrada para alavancar a marca e atrair clientes em potencial com possibilidade de interações.
- Responsivos e dinâmicos, permitem conteúdo em diversos formatos.
- Aumento de tráfego para seu site.
- Mais visitas para sua loja física.
- Segmentar seu público por região de atuação, idade, gênero e conexões.
- Permite remarketing
O GOOGLE ADS te ajuda a trazer resultados diretos nas vendas!
- Direciona seus anúncios para quem busca por seus produtos ou serviços;
- Painel de Métricas com acompanhamento de ROI e Estratégias em tempo real;
- Flexível e Dinâmico, permite a pausa de anúncios que não estão trazendo bons resultados, inclusão de palavras-chaves relevantes e palavras-chaves negativas;
- Permite o gerenciamento completo de investimento.
O LinkedIn é uma ferramenta muito assertiva para as campanhas de marketing digital, com ela você tem:
- Segmentação: o LinkedIn direciona seus anúncios para as pessoas certas, pois já tem ideia de cargo e profissão da sua persona.
- Credibilidade: pois se trata de uma plataforma de caráter profissional as informações são vistas como mais confiáveis.
- Menor concorrência: uma vez que seus anúncios não concorrem com anúncios de entretenimento, ganhando assim maior visibilidade.